Monday, April 2, 2012

Coritiba volta a Dallas Cup







by Tammy Swetnam photo by Matt Visinsky

Gerente de futebol do Coritiba, Mario André Mazucco esta muito contente de voltar ao Dallas Cup. A esperança é a mesma...de levar o trofeu Dallas Cup de volta pra cidade de Curitiba, onde o sangue escorre o verde e branco.

A seleção Alviverde fez sua estréia no Dallas Cup hoje, as 13:30 horário local de Dallas. Logo no primeiro minuto, Everton FC, equipe Inglesa conhecida mundialmente, fez o primeiro e único gol do jogo. Mesmo com o domínio do tempo com a bola, Coritiba teve dificuldades. Everton dominou o jogo mentalmente, fechando as portas para o time Alviverde cada vez que entrava no ataque. Os toques lindos de bola, conhecido pelo mundo inteiro como ‘Jogo Bonito’, estavam bem presentes hoje. Mas infelizmente, mostrou-se a atitude do time menos agressiva do que a 3ạ equipe de Base do Brasil.

O começo do torneio saiu diferente este ano, com uma derrota logo no primeiro jogo. Embora tenha sido uma derrota, as esperanças não mudaram. Sim, vai ser mais difícil de entrar na final agora, mas não impossível. Com um saldo de gols alto, pode-se ainda pegar um ‘wild card’. Isso seria, se Everton FC continuasse em primeiro lugar até Quarta-feira, quando se realizam os último jogo da primeira rodada.

Amanhã realiza-se jogo contra Club Bolivar às 12 horas local de Dallas, e quarta-feira as 14:00 o jogo contra time Japones, Kashiwa Reysol. Estamos dando resultados, e passe a passe, ao vivo no facebook do Dallas Cup.

No comments:

Post a Comment