Friday, April 1, 2011

Corinthians se prepara para a Dallas Cup
















by Marcio Machin


O SC Corinthians Paulista treina para mais uma participacao na Dallas Cup. Entrevistamos um dos jogadores do Corinthians que esta’ vindo para disputar a Dallas Cup. O nome dele e’ Hyoran Dalmoro e ele joga de meia atacante.

SC Corinthians Paulista is training for the Dallas Cup. We interviewed one of their players that is coming to play the Dallas Cup in the coming weeks. His name is Hyoran Dalmoro and he plays mid-field.


Ha’ quanto tempo voce joga futebol e ha’ quanto tempo esta’ no Corinthians?

Hyoran, how long have you been playing soccer and how long have you been playing for Corinthians?

Eu comecei jogando futsal aos 6 anos e aos meus 13 anos fui para o futebol de campo e estou a 2 anos 5 meses no Corinthians onde estou muito feliz

I started playing futsal when I was 6 years old and at 13 I started to play soccer. I’ve been with Corinthians for 2-1/2 years and I’m very happy here.


Em que posicao voce joga?

What position do you play?

Jogo de meia-atacante.

I play offensive mid-field.


O que voce ja’ ouviu falar da Dallas Cup?

What have you heard about the Dallas Cup?

Ouvi falar muito sobre Dallas Cup e também vi muitas coisas na internet, sei que é um campeonato muito importante e de muita expressão no mundo todo, tem muitos times grandes e ja passaram muitos jogadores pelo campeonato que brilharam no mundo da bola, espero fazer um bom campeonato pra me destacar e ser mais um desses jogadores.

I’ve heard a lot about the Dallas Cup and I also read a lot of stuff on the internet. I know it’s a very important championship and well known worldwide, there are several great clubs there and many players there became world soccer stars. I hope to do a good championship and become one of those successful players.


Voce ja’ esteve nos Estados Unidos?

Have you been to the USA before?

É a primeira vez que estou indo para o Estados Unidos estou muito ansioso para conhecer o pais.

It will be my first time in the US and I am very anxious to get to know the country.


Quem foi ou tem sido a pessoa de maior influencia na sua vida?

Who has been the biggest influence in your life?

A pessoa que mais me ajudou e influenciou foi meu pai ele sempre tenta me ajudar e fazer o melhor pra mim.

It’s been my father. He always tries to help me and do the best for me.


Quem foi ou tem sido dentro do Corinthians a pessoa de maior influencia na sua vida ou no seu futebol?

Who has been the biggest influence in you at Corinthians?

Dentro do Corinthians tem muitas pessoas que me ajudam e me influenciam só querendo o melhor para mim.

Inside Corinthians there are many people that help me and guide me only wanting the best for me.


Em que jogador de futebol profissional voce se espelha?

What professional player do you mirror yourself?

Eu sempre me espelhei no Zidane e agora que ele parou de jogar tenho o Conca como um jogador a se espelhar.

I always look up to Zidane, and now that he retired I look up to Conca.


Como voce descreveria o estilo de jogo do seu time do Corinthians?

How would you describe the style of play of your team?

O nosso time tem uma qualidade técnica muito boa e muitos jogadores habilidosos, é um time de muita dinamica e raça dentro de campo.

Our team has good technique and several individual talents, it’s a dynamic team with a lot of dedication from everyone


Que jogador do seu time voce admira pelo estilo de jogo?

Who's style of play do you admire on your team?

Dentro de campo admiro o Paulinho é nosso atacante de ponta tem muita habilidade velocidade e uma boa finalização.

I admire Paulinho. He is our wing forward. He has good ball control, speed and scoring capabilities.


Qual a opiniao dos seus colegas do Corinthians sobre a Dallas Cup?

Is the team excited to come to the Dallas Cup?

Esta todo mundo com muita expectativa para o campeonato de Dallas Cup pois a gente sabe que é um campeonato muito importante e de expressão em todo mundo.

Everybody is anxious to play in the Dallas Cup. We know it’s an important international championship.


Esse seu time do Corinthians ja’ participou de outros torneios fora do Brasil?

Has your team participated in similar competitions outside of Brazil?

Nosso time ainda nao disputou nenhum campeonato fora do Brasil vai ser a nossa primeira oportunidade.

This will be our first competition outside of Brazil.


Voces estao jogando algum torneio no momento?

What tournament are you currently playing?

No momento nao estamos disputando nenhum campeonato estamos nos preparando só para Dallas Cup.

At the moment we are not playing any tournaments. We’re just training for the Dallas Cup


Voce acha que o Corinthians vem para participar ou pra lutar pelo titulo?

Do you think your team will come to participate only or do you think you actually have a chance to win it?

Com certeza vamos para disputar o titulo e representar bem as cores do Corinthians !

We are coming to play for the championship and represent Corinthians well.


Hyoran, obrigado pelo seu tempo e atencao.

2 comments:

Anonymous said...

Foi uma honra fazer essa entrevista :D
By: Hyoran Kaue Dalmoro

Twitter : @Hyoranka

Anonymous said...

Foi uma honra fazer essa entrevista :D
By: Hyoran Kaue Dalmoro

Twitter : @Hyorankd

Post a Comment